terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Acho que consegui...

Ultimamente não tenho ouvido falar de outra coisa senão Blog's...
"Blog aqui e Blog ali..."; "Aquele também tem um Blog..."; "Post aqui..."; "Foste tu que comentaste o Post tal?"

E tanto ouvi, tanto ouvi que decidi pesquisar. Mas que raio é um Blog?
Aproveitei o facto de cá por casa andar tudo de horários trocados e, sem mais demoras, pus-me ao trabalho.

Criei o meu próprio Blog...

Aqui, vou falar de mim... do que vejo... do que ouço e até do que cheiro...
Vejo coisas que ninguém vê... Ouço barulhos que ninguém ouve... sinto coisas que poucos sentem...

Nesta minha estreia na Blogosfera (vi várias vezes esta palavra durante as minhas pesquisas e penso ser uma simples bola... eu confesso que ainda nunca vi nenhuma... mas deve ser uma bola daquelas amarelas, ou não, que já conheço, mas muito, muito maior... grandona mesmo!!) pretendo falar de tudo um pouco:
Dos Amigos, dos meus Encontros Imediatos de Iº e IIº ... das minhas Aventuras... dos meus Passeios pelo Campo, pela Praia, pelo Mundo... da Natureza... dos meus Tesouros...
E, espero mesmo, de tantas outras coisas que ainda não conheço!

Esperem para ver...

AUF!!